segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para os Despeitados....




    Tenho a necessidade de falar, de colocar para fora, algo que tem me feito muito mal...Poxa eu trabalho, tenho casa para cuidar, filho para olhar, marido querendo atenção e com tudo isso resolvi voltar a estudar..(hello..quero ser alguém importante na vida...), então me matriculei na faculdade e lá fui eu...com todas as dificuldades, com a falta de grana, sem tempo para estudar, mas sou brasileira não desisto e continuo na luta...faço isso não para mostrar para os outros..olha coitadinha com tantas coisas que ela tem para fazer ela ainda arranja tempo para estudar, nossa que esforçada, não, definitivamente eu não quero que pensem isso, alias, eu não quero que pensem nada...mas também não posso admitir que as pessoas fiquem o tempo todo torcendo contra, perguntando : nossa achei que vc já tivesse parado...; olha não é torcendo contra mas acho que vc não vai conseguir terminar, pq com filho pequeno fica tudo mais dificil...; ahh...seria melhor vc esperar ele crescer um pouquinho e ainda vc tem que dar atenção para o seu marido!!!

Ahhh ...quer saber ...que todas essas pessoas vão para o raio que o partam!!! Chega ...quem dita as rédeas da minha vida SOU EU!!! Eu que sei a hora certa de começar e parar a minha faculdade e outra eu também sei administrar muito bem o meu tempo, para dar a atenção necessária para o meu filho e para meu marido, para executar o meu trabalho com competência e ainda mesmo com os pés inchados e cheios de bolhas em cima de um salto agulha!!!

Pronto falei!!!!

Nenhum comentário: