quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Significado da Amizade!!!


O Significado da Amizade!!!




   Ele, Meu amigo...meu companheiro....meu cúmplice..

  Ele me socorre com o computador, com as caixas de som...quando o meu computador sai da rede...
quando paga as minhas contas pq eu nunca tenho tempo...Aquele que queria fazer faculdade mas não sabia, e eu fiz ele fazer Sistemas de Informação, pq eu sabia que ele seria brilhante nessa carreira...

 É claro que ele é estressado, rasga a boca do saco pro meu lado, me chinga...mas mesmo assim é verdadeiro...é ...confidente....dividi a bóia comigo pq eu nunca trago almoço, e diga-se de pasagem que a comida da mãe dele é ótima, e eu vou sentir muita falta, dona Isabel manda comida pra mim de vez em quando rsrsrs...

Mas então com a faculdade, que escolhemos juntos, ele obteve uma ótima proposta de trabalho, e é claro que ele tinha que aceitar, que chique meu amigo trabalhando na HP....(Ony, qdo meu computador sair da rede, posso te ligar pra vc me ajudar via remoto hahahah)..

É isso amigo, EU TE AMO e desejo a vc todo o sucesso do mundo, conheço sua inteligência, conheço a sua capacidade e toda a sua competência...vc é a simpatia em pessoa...atende muito bem os clientes e eu TENHO CERTEZA ABSOLUTA que o seu sucesso esta garantido...

Muito Boa Sorte, foi muito bom ter te conhecido!!!!



"Amizade a gente sente no olho. Na respiração. No silêncio. Amigo de verdade deixa o outro partir porque sabe que o outro sempre volta. Se não voltar na presença, volta na ausência. Na lembrança. No sorriso. Nos bons momentos".


Beijos...


5 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Que linda amizade, parabéns! Os amigos são tudo na vida da gente, né? Eu sou doida pelos meus!

Beeeijos e bom carnaval!

Pod papo - Pod música disse...

Que bonita homenagem que você fez ao seu amigo. E isso aí, temos que cuidar e valorizar as nossas amizades pois são nossos maiores tesouros

Beijos

Estações de Novembro disse...

Amizade é algo muito especial, merece ser guardada a 7 chaves e jogada ao mar. Um beijo

Cli. disse...

Nova por aqui tb???
Lindo o que você escreveu sobre amizade, dói muito ver nossos amigos saíresm de perto da gente, mas qd sabemos que é pra o sucesso e felicidade deles a gente aguenta né...

Abraço

Cli. disse...

Nova por aqui tb???
Lindo o que você escreveu sobre amizade, dói muito ver nossos amigos saíresm de perto da gente, mas qd sabemos que é pra o sucesso e felicidade deles a gente aguenta né...

Abraço