sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sejam Bem Vindos...


Quando tinha 09 anos, ganhei um diario de minha mãe, lindo, perfumado e a cada final do dia, eu parava ali e contava todas as emoções vividas. Toda essa rotina perdurou por anos a fio e quando a rotina, a correria, a vida de adulta me impediu de dispensar 15 minutos para o desabafo de toda as emoções foi que eu percebi o quanto esse momento simples me faz falta.

Sempre amei escrever, colocar para fora aquilo que sinto que muitas vezes não consigo falar para as pessoas, pois tenho que admitir que para mim é dificil expressar os sentimentos.


Dispensar todo o lixo pessoal em palavras, de qualquer forma, de qualquer jeito, sem se preocupar com a gramatica, sem se preocupar com o que os outros vão pensar (até pq diário é secreto), e por para fora tudo aquilo que te fere a alma...


Há anos acompanho alguns blogs, vejo as fotos, leio as histórias e nunca tive tempo ou melhor coragem de criar o meu, mas agora estou aqui para poder conversar, compartilhar um pouco de mim, desabafar, afinal vejo através destes blogs o quanto é gostosa essa amizade virtual.


Com carinho especial a Jullyane do Vermelhas Unhas, ao qual sou frequentadora assídua e me encanto sempre com a sua forma de escrita e com as fotos das festas, das bagunças e com o Piauí, que é um Estado que não conheço mas que morro de vontade de Visitar... A Intense do Excesso Instenso que tb acompanho e que confesso que sofro do mesmo mal da depressão desde tão pequenina quando ainda não sabia explicar para minha mãe a dor que estava sentindo, lembro que dizia a ela : "Estou com uma dor no coração e sinto uma coisa que sobe e desce, e eu tenho medo..." Era ela se manifestando já tão cedo, e ainda de vez enquando aparece tumultuando a minha vida e das pessoas que estão ao meu redor...


Espero fazer inúmeras amizades aqui..

Beijos...

2 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Olha só, Patty, fico feliz demais quando vejo que outras pessoas gostam do que eu escrevo, compartilham minhas ideias, seja bem vinda para voltar ao blog SEMPRE que quiser.

O mundo virtual traz muita coisa boa pra vida da gente, pode ter certeza... Seja bem vinda!

Beeeijos

Jullyane Teixeira disse...

Ahhhh... E sobre layouts, desculpa meeeessssmo, mas sou totalmente anta e tapada pra essas coisas! Quem fez meu lay foi a Talita, uma amiga.

Tenta mexer no modelo, modificar alguma coisa nos layouts do próprios blogspot, tá?

=**